Venha ser um Ninja
Treinamento de Senju Canoff 3WAHn
Venha ser um Ninja
Treinamento de Senju Canoff 3WAHn
Venha ser um Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um Ninja


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá Convidado, seja bem vindo ao Mano Naruto X, crie sua ficha e comece a jogar!
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha da Liv
Treinamento de Senju Canoff EmptySex Set 18, 2015 6:24 pm por Shenkai Freitas

» Torneio Bijuu's
Treinamento de Senju Canoff EmptySex Jan 10, 2014 11:53 am por Aizen Sousuke

» ficha ninja
Treinamento de Senju Canoff EmptyQui Jan 09, 2014 6:30 pm por Shenkai Freitas

» Ficha do Aizen Sousuke
Treinamento de Senju Canoff EmptyQua Jan 08, 2014 9:43 am por Shenkai Freitas

» Ficha do Hychiha Shenkai
Treinamento de Senju Canoff EmptySex Jan 03, 2014 9:41 am por Shenkai Freitas

» Modelo de Ficha
Treinamento de Senju Canoff EmptyQui Jan 02, 2014 7:57 pm por Shenkai Freitas

» Inscrições
Treinamento de Senju Canoff EmptyTer Fev 19, 2013 11:52 am por Shenkai Freitas

» Sharingan
Treinamento de Senju Canoff EmptyDom Fev 17, 2013 6:41 pm por Shenkai Freitas

» Gabinete de Kiri
Treinamento de Senju Canoff EmptyDom Fev 17, 2013 5:20 pm por Shenkai Freitas


 

 Treinamento de Senju Canoff

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Canoff
Gennin de Kiri
Senju Canoff


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Treinamento de Senju Canoff Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Senju Canoff   Treinamento de Senju Canoff EmptySáb Fev 16, 2013 10:56 am

Aqui é onde Senju Canoff treina os seus Jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Canoff
Gennin de Kiri
Senju Canoff


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Treinamento de Senju Canoff Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   Treinamento de Senju Canoff EmptySáb Fev 16, 2013 11:26 am

Citação :

Treinamento de Senju Canoff 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

Canoff estava sentando e pensou em treinar um jutsu,então ele vai há um campo que tinha perto da casa dele para começar o treinamento,então ele começou a fazer uns testes para ver qual era o seu elemento,ele pegou uma folha e fez o teste nela para saber qual era o seu elemento, e o elemento dele foi o Fuuton,então ele foi a biblioteca e começou a ler um livro,que fala os elementos e seus jutsus,então fui até o campo de treinamento da vila, e comecei a fazer meu treinamento do jutsu Fuuton - Suiran Reppu.

eu concentro meu chakra na Kunai ,pra deixar ela mais rapida e resistente,assim eu lanço varias vezes contra uma arvore pra atravesar a pois isso eu terei que tentar dominar ela no vento pra aperfeiçoar meu jutso.
O tempo passa até que minha aperfeiçoação de dominação da arma de rasgar coisas,foi feita com sucesso agora o proximo passo e tentar dominar o Vento junto com a Arma,pra poder fazer ela se Movimentar com o Vento,sendo mais util em batalhas,até mesmo quando eu precisar usar alguma arma que precise.

Eu pensei um pouco,e pensei que se eu me concentrar em passar chakra pra Kunai controlando o vento ao redor dela eu poderia conseguir dominar esse Jutsu,então eu comecei a fazer isso,moldar o chakra na Kunai assim tentando controlar o chakra do vento.
Moldando isso eu fui capas de fazer minha arma subir... mais novamente nao tava tendo muito progreço entao resolvi fazer 5 Clones de kage Bushin pra me auxiliar nisso pra ir mais rapido o meu progeço de treinamento.
-Cada clone pega uma kunai e tenta moldar o chakra nela com o vento pra fazer ela ir de um lugar pra outro.Estava dificil pois isso era a primeira vez,concentrar o chakra vento com o chakra pra fazer isso e mais complicado.. mais continuei.
-Eu senti ke meu com tanto esforço a kunai levanto e caiu,mais eu tava sem chakra e força pra continuar e resolvi dar uma pausa.depois de um tempo faço os selos e consigo fazer o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Senju Canoff Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   Treinamento de Senju Canoff EmptySáb Fev 16, 2013 11:27 am

Jutsu Aceito .

Treine o Fuuton agora .
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Canoff
Gennin de Kiri
Senju Canoff


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Treinamento de Senju Canoff Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   Treinamento de Senju Canoff EmptySáb Fev 16, 2013 4:04 pm

Citação :
Treinamento de Senju Canoff 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: A (segundo o 1º Databook, pág 196)
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.

Canoff foi a biblioteca da vila para procurar algum jutsu, então ele achou muito interessante o jutsu se chamava Shuriken Kage Bunshin no Jutsu então ele foi para o campo de trienamento da vila para começar o seu treinamento do jutsu. Então Canoff chega lá e tira Pega duas shurikens, coloca uma certa quantidade de chakra em cada uma, então jogou elas em direção a arvore, e tentou fazer os selos,mas não conseguiu nada,as shurikens não se multiplicaram, então ele foi em direção da arvore e pegou novamente as suas shurikens,então pego as shurikens e volto para o lugar que eu estava antes para mais uma tentativa de realizar a técnica,depois ele faz novamente o mesmo processo,jogou as duas shurikens em direção a arvore, e fez os selos nescesarios mas mesmo assim não aconteceu nada,suas shurikens não se multiplicaram,mas canoff não desiste de aprender o Jutsu, então ele vai em direção da arvore e pega novamente as suas shurikens, e volta para o mesmo lugar de antes,chegando lá,ele passa o chakra para suas shurikens,e joga em direção da arvore,mas agora ele se concentra mais. e faz os selos do jutsu, e aparece mais um shuriken( ! ), e elas vão em direção da arvore com toda a velocidade,mas apenas duas cravaram,o clone das shurikens se desfez e virou fumaça,então canoff pega as suas shurikens "verdadeiras" que estavam na árvore, e voltou para onde estava antes para mais uma tentativa de realizar a técnica,então passou seu chackra para as duas shurikens que estavam nas mãos dele, então as jogou em direção a árvore , e ele faz os selos necessarios para tentar clonar as shurikens, mais nada acontece,então canoff caminha até a árvore e pega as shurikens que ele jogou contra a mesma, então ele as pegou e voltou para a posição inicial, para mais uma tentativa de realizar a técnica,então passo meu chackra para as shurikens que estavam em minhas mãos , então as jogou contra a árvore, então ele faz os selos necessários , para tentar clonas as shurikens, então aparecem mais 2 shurikens ao lado das que ele havia jogado, então ele tenta fazer mais algumas shurikens, mais não consegue fazer mais,então vou até a árvore e pego as minhas duas shurikens que estavam cravadas na árvore, depois de pegar as shurikens volto ao local que estava inicialmente então passo meu chackra para as shurikens e as jogo contra uma árvore, então faço os selos necessários e começam a surgir shurikens ao lado das que eu joguei, então tento fazer mais clones e vejo que consigo fazer clones das shurikens livremente


[OFF] 17 Linhas e meio U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Senju Canoff Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   Treinamento de Senju Canoff EmptySáb Fev 16, 2013 4:27 pm

Tecnica Aceita .

Off : Aceita as minhas la pf .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Senju Canoff Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   Treinamento de Senju Canoff Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Senju Canoff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Admissão de Senju Canoff .
» Treinamento de Gabrielotrock .
» Clá Senju .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Venha ser um Ninja :: Aldeias :: Kiri :: Campo de Treino-
Ir para: