Venha ser um Ninja
Treinamento de Gabrielotrock . 3WAHn
Venha ser um Ninja
Treinamento de Gabrielotrock . 3WAHn
Venha ser um Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um Ninja


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá Convidado, seja bem vindo ao Mano Naruto X, crie sua ficha e comece a jogar!
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha da Liv
Treinamento de Gabrielotrock . EmptySex Set 18, 2015 6:24 pm por Shenkai Freitas

» Torneio Bijuu's
Treinamento de Gabrielotrock . EmptySex Jan 10, 2014 11:53 am por Aizen Sousuke

» ficha ninja
Treinamento de Gabrielotrock . EmptyQui Jan 09, 2014 6:30 pm por Shenkai Freitas

» Ficha do Aizen Sousuke
Treinamento de Gabrielotrock . EmptyQua Jan 08, 2014 9:43 am por Shenkai Freitas

» Ficha do Hychiha Shenkai
Treinamento de Gabrielotrock . EmptySex Jan 03, 2014 9:41 am por Shenkai Freitas

» Modelo de Ficha
Treinamento de Gabrielotrock . EmptyQui Jan 02, 2014 7:57 pm por Shenkai Freitas

» Inscrições
Treinamento de Gabrielotrock . EmptyTer Fev 19, 2013 11:52 am por Shenkai Freitas

» Sharingan
Treinamento de Gabrielotrock . EmptyDom Fev 17, 2013 6:41 pm por Shenkai Freitas

» Gabinete de Kiri
Treinamento de Gabrielotrock . EmptyDom Fev 17, 2013 5:20 pm por Shenkai Freitas


 

 Treinamento de Gabrielotrock .

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySex Fev 15, 2013 7:58 pm

Aqui e onde Uchiha Gabriel treina suas tecnicas .
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySex Fev 15, 2013 8:06 pm

Citação :
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.

Estava em minha casa em um dia comun em Kirigakure no Sato , a nevõa surgia na luz do dia logo se dissipando . Naquele dia haveria acabado de se tornar um Gennin e como um membro do clã Uchiha deveria logo despertar seu Sharingan . Meu pai não parava de me dizer que era um membro do clã Uchiha e que deveria honrar o tal . Ficava sempre pensando em ter desenhos em meus olhos e como os mesmos poderiam me ajudar sempre procurando desperta-los . Naquele dia saia de sua casa do seu clã para andar em Kirigakure sem destino somente para passar o tempo , outro Gennin mais velho se aproximava de min e tentava me matar com sua kunai , utilizando a mesma tentava um corte em meu pescoço para me decapitar , meio assustado de repente poderia ver os movimentos de meu oponente conseguindo desviar e ve-los , teria despertado seu Sharingan em seu primeiro nivel !!! Estava feliz mais a o mesmo tempo deveria acabar com aquele Gennin , dava um soco nos pulmões do mesmo e logo apos um forte chute em sua cabeça nocauteando-o . Voltava a sua casa mostrando seu Sharingan a seu pai que dizia "Um Sharingan Nivel 1 e somente o começo" Venha ate min com o Sharingan nivel 3 dizia o mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Shenkai Freitas
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
Shenkai Freitas


Mensagens : 1013
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Carteirinha Ninja
Hp Hp:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue50/50Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue80/80Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue40/40Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (40/40)

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySex Fev 15, 2013 8:13 pm

Jutsu Aceito põe na tua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://manonarutox.forumeiros.com
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySex Fev 15, 2013 8:16 pm

Citação :
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Naquele dia apos despertar seu Sharingan Nivel 1 estava treinando para conseguir seu Sharingan nivel 3 rapidamente e poder ir ate seu pai . Enquanto treinava no Patio de meu clã com meu Sharingan sentia a presença de uma pessoa e para conferir se virava e aplicava um soco na barriga da mesma , a pessoa era meu pai que defendia facilmente meu soco .
-- Pai , oque faz aqui ??? Desculpe mais eu ainda não possuo o Sharingan Nivel 3 e nem o Nivel 2 .
Ele logo apos dizia que iria me ensinar um jutsu basico dos Uchihas que haveria esquecido de me ensinar . Ele me levava ate um lago e demonstrava da ponte aquele jutsu . Apos executar breves selos meu pai lançava uma enorme Bola de Fogo de sua boca na direção do lago . Me surpriendia com aquele poder e na presença de meu pai descidia tentar . Executava breves selos concentrando seu chakra Katon nos seus pulmões assim dava um sopro soltando uma enorme Bola de Fogo . Vislumbrando que haveria completado aquele Jutsu meu pai sorria e dizia que brevemente me ensinaria outro .
Ir para o topo Ir para baixo
Shenkai Freitas
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
Shenkai Freitas


Mensagens : 1013
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Carteirinha Ninja
Hp Hp:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue50/50Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue80/80Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue40/40Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (40/40)

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySex Fev 15, 2013 8:22 pm

Jutsu Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://manonarutox.forumeiros.com
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySex Fev 15, 2013 8:32 pm

Citação :

Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.

Apos completar seu jutsu Katon - Goukakyou no Jutsu andejava normalmente pela rua de Kirigakure no Sato e então se reencontrava com aquele Gennin que haveria feito-o despertar o Sharingan Nivel 1 . O mesmo desta vez lançava 2 Shurikens em minha direção e logo apos vinha em minha direção com uma Kunai . Afim de espanca-lo saltava desviando das Shurikens enquanto frente a frente , kunai com kunai se encontrava com o mesmo , com meu Sharingan Nivel 1 conseguia mais ou menos ler alguns de seus movimentos conseguindo defender-los e então com sua Kunai perfurava sua Barriga , logo apos meu pai aparecia a frente daquele Gennin , dizia que teria contratado o mesmo para medir seu poder . Então o mesmo diria que iria me ensinar outra tecnica katon , desta vez uma de defesa denominada Escudo de Fogo . Então o mesmo realizava breves selos e utilizava a mesma a minha frente , então vislumbrando tal jutsu executava os selos igualmente meu Pai e então fazia um escudo de fogo identico a de meu pai aprendendo determinado jutsu de Katon .
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Canoff
Gennin de Kiri
Senju Canoff


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 6:03 am

Jutsu Aceito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 7:01 am

Citação :
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

Estava treinando seu Taijutsu em uma árvore proxima a casa de meu clã , meu Sharingan Nivel 1 estava ativado facilitando meus movimentos . Dava socos e chutes em sequencias afim de melhorar seu poder . Estava querendo dominar outro Jutsu elemental mais ainda não haveria conseguido . Se encaminhava ate meu pai para pedir-lhe um novo jutsu , o mesmo dizia que faria uma luta comigo e dependendo do resultado me ensinaria . Naquela luta meu pai utilizava sua tecnica "Katon - Goukakyou no Jutsu" então executava breves selos de mãos fazendo um escudo de fogo a minha frente para defender aquele jutsu e logo apos saltava e do ar lançava 3 Shurikens . Meu pai ativava seu Sharingan Nivel 3 assim facilmente desviava daquelas Shurikens , vizando impressiona-lo logo apos sua esquiva executava breves selos concentrando seu chakra nos pulmões para assim executar o jutsu "Katon - Goukakyou no Jutsu" em meu pai , o mesmo também utilizava o Katon - Goukakyou no Jutsu que chocava com o meu , então aproveitando que meu pai estava distraido lançava 2 Shurikens na direção do mesmo vizando acertar seu coração e sua cabeça . Quando as shurikens acertavam o mesmo demonstrava que aquilo era um Kage Bunshin pois o mesmo desaparecia e meu pai logo atraz de min dizia "Irei te ensinar a tecnica , você esta forte para aprende-la" . Então meu pai executava breves selos e então de sua boca saia um enorme Dragão de Fogo . Fazendo a mesma coisa executava breves selos e então concentrava sua energia nos pulmões liberando um enorme Dragão de Fogo identico a o de meu pai aprendendo determinada tecnica .
Ir para o topo Ir para baixo
Shenkai Freitas
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
Shenkai Freitas


Mensagens : 1013
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Carteirinha Ninja
Hp Hp:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue50/50Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue80/80Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue40/40Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (40/40)

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 9:46 am

Jutsu Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://manonarutox.forumeiros.com
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 9:55 am

Citação :

Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição:
O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Estava um dia comun em Kirigakure no Sato , estava treinando seu jutsu Katon - Goukakyou no Jutsu no lago para deixa-lo cada vez mais forte . De repente meu pai aparecia com outros 2 membros do clã uchiha , mais estes da familia que podemos dizer "Secundaria" os membros mais fracos dos Uchihas , meu pai dizia que aqueles 2 iriam treinar comigo e que eles também tinham o Sharingan Nivel 1 e eram Gennins . 1 Deles para testar meu poder lançava uma Kunai em minha direção com um selo explosivo , em uma ação rapida saltava desviando daquela explosão e logo apos do alto o outro membro tentava me cortar com uma kunai , utilizando também uma Kunai me defendia e logo apos utilizando minha tecnica de substituição Kawarini no Jutsu me substituia com uma enorme pedra aparecendo atraz de meu oponente . O membro numero 1 junto com o 2 tentavam ja sobre o solo me cortar com suas Kunais e para derrota-los saltava e do alto utilizava meu Jutsu "Katon - Gouakyou no Jutsu" para tentar queimar aqueles dois membros . 1 Dos membros conseguia utilizar o jutsu Kawarini no Jutsu e escapar enquanto o outro era queimado . O membro que escapava utilizava o jutsu "Katon - Goukakyou no Jutsu" lançando 3 Kunai dentre o fogo para me acertar . Com minha kunai defendia as outras e para terminar aquilo retirava de minha bag 2 Shurikens e as lançava no meu oponente e logo apos utilizava meu jutsu "Katon - Goukakyou no Jutsu" queimando e cortando aquele membro . Meu pai impressionado dizia que iria me ensinar a copiar os jutsus , um jutsu denominado Fuuin no Copy , utilizando seu sharingan o mesmo copiava meus selos executando o mesmo jutsu que eu . Fazendo o mesmo que meu pai com meu sharingan copiava os selos do mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Shenkai Freitas
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
Shenkai Freitas


Mensagens : 1013
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Carteirinha Ninja
Hp Hp:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue50/50Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue80/80Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue40/40Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (40/40)

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 10:09 am

Jutsu Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://manonarutox.forumeiros.com
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 11:23 am

Citação :
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

FlashBack . Aos 3 anos ...

Estava em seu quarto , brincando de carinho tentando acerta-lo na parede em plena inocencia se divertindo muito . De repente com um sorriso no rosto meu pai adentrava a meu quarto dizia que iria me testar para ver qual seria meu elemento natural para futuramente aprender jutsus , inocente não ligava nem sabendo a o certo oque o mesmo estava falando . Me levava a o patio onde todo o clã estava reunido , meu pai me dizia para cortar uma folha , inocente cortava a mesma e entregava a meu pai . Ele dizia altamente para todo o clã com orgulho "O elemento dele e o nosso natural , FOGO" não entendia aquilo mais animado pulava de alegria vendo meu pai sorrir . Ele dizia que futuramente eu iria fazer ataques com fogo , inocente dizia "Fogo papa" ele dizia "Fogo ." então voltava a seu quarto mais feliz voltando a sua brincadeira .
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Canoff
Gennin de Kiri
Senju Canoff


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 11:28 am

Elemento Aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 11:59 am

Citação :
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição: Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas para onde ele desejar.

Treinamento Agulhas Flamejantes

Estava treinando em casa na parede desferindo chutes , socos e demais golpes . Kirigakure no Sato como sempre estava em grande nevõa . De repente meu pai adentrava em meu quarto e me levava a o patio , ele dizia para lutar contra aqueles 3 Ninjas da Familia "Secundaria" dos Uchihas para me testar para outra nova tecnica . O primeiro ninja utilizava o Jutsu "Katon - Housenka no Jutsu" liberando varias bolas de fogo em minha direção enquanto o 2 lançava Shurikens em minha direção no total de 3 . Saltava em alta velocidade desviando das Shurikens mais com o controle do primeiro era pego por uma das bolas de fogo . Então o 3 aparecia atraz de min com uma Kunai tentando me cortar , logo utilizava o jutsu Kawarini no Jutsu para desviar da bola de fogo e do 3 Shinobi . Meu oponente utilizava o Jutsu "Katon - Houzenka Tsunabemi" lançando 3 shurikens em minha direção com uma bola de fogo . Utilizando meu Sharingan copiava os selos fazendo o mesmo , mais guiava as minhas de cima para baixo estourando naquele membro queimando-o por inteiro , so faltava o 2 e o 3 que atacavam juntos com seu jutsu Katon - Goukakyou no Jutsu , lançava 2 Kunais uma em cada dentre a bola de fogo para atingi-los sem que os mesmos vejam assim saltava desviando daquela bola de fogo . O 2 era atingido e desmaiava por ser um ponto vital enquanto o 3 com seu Sharingan Nivel 2 previa meu movimentos e desviava . Estava lutando corpo a corpo com o 3 que tinha um Sharingan mais forte que o meu . Meu pai parava a luta vislumbrando o Sharingan Nivel 2 de meu oponente se surpriendendo pois não havia visto tal coisa .
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 12:08 pm

Citação :
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Continuação do Treino Anterior para outro Jutsu

Aquele 3 Membro dava um apito e chamava mais 10 Membros da familia "Secundaria" que tentava se rebelar contra a principal , os outros membros da Principal Familia estava viajando então seriam 11 vs 2 . Meu pai irritado com aquilo para lutar com quase toda a familia secundaria ativava seu Mangekyou Sharingan , utilizava seu Jutsu Amaterasu queimando 9 Membros da familia secundaria muito facilmente e deixava-os serem queimados e logo apos com seu jutsu de teletransporte tirava as chamas dos mesmos que ja estavam muitos queimando e desmaiados , ele dizia confiante "Deixo estes 2 com você , filho" Escutando aquilo me virava para os dois Gennins da familia Secundaria para começar a luta . Ambos ativavam seus Sharingans Nivel 1 assim lançavam todas suas Kunais e Shurikens por toda a area a minha volta . No total eram 10 Kunais e 10 Shurikens e para defende-las utilizava meu Jutsu "Escudo de Fogo" fazendo uma barreira de fogo que queimava todas aquelas Kunais e Shurikens , logo apos 1 Utilizava seu Jutsu Ho Shunshin no Jutsu para tentar queimar sua imagem e aparecer atraz de min fazendo sua imagem com fogo , com meu jutsu Fuuin no Copy copiava os selos aprendendo determinada tecnica aparecendo atraz do outro membro da secundaria o nocauteando com um soco no pulmão . O outro utilizava o jutsu "Katon - Goukakyou no Jutsu" então falava Olhe a diferença dos Secundarios e dos Principais . Utilizava também o jutsu "Katon - Goukakyou no Jutsu" fazendo uma bola de fogo muito maior que absorvia a de meu oponente e queimava-o todo .
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 3:47 pm

Citação :
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em
seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em
cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes
que se levante para poder desviar.

O Primeiro Taijutsu!!!Uma Nova Tecnica.

Estava de manha em Kirigakure no Sato , o sol estava forte raramente naquela região , como um membro do clã Uchiha estava treinando do lado de fora de sua casa seu Taijutsu e então um homen com a bandana de Kirigakure passava e dizendo ser um Gennin também me pedia para acompanhalo . Chegando a o destino o mesmo parava e dizia para ver atentamente com meu Sharingan o Taijutsu que ele iria mostrar para que copiasse o mesmo e aprendesse seu primeiro Taijutsu , o mesmo executava sua tecnica "Konoha Senpuu" executando um chute na altura da cabeça de uma arvore e logo apos uma rasteira na mesma com muita força . Vislumbrando o mesmo com meu Sharingan Nivel 1 copiava seus movimentos assim exeuctava o jutsu Konoha Senpuu dando um chute forte na altura da cabeça e logo apos uma forte rasteira . Meu oponente impressionado me pedia para lutar contra ele , fazendo seu pedido começava a luta . O mesmo vinha em minha direção com um poderoso chute , utilizava minha tecnica "Escudo de Fogo" para defender sua tecnica e queimar sua perna , o mesmo irritado utilizava seu jutsu "Suiton - Mizurappa" , saltava esquivando do mesmo e então aquele tentava um chute pelo alto vizando me acertar . Utilizava uma Kunai para defender e então caindo utilizava minha tecnica "Katon - Goukakyou no Jutsu" queimando o mesmo e logo apos saia do local rumo a minha casa .
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 3:56 pm

Citação :
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição:
O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele
continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Vendaval da Folha . O Ataque e Defesa .

Estava um dia comun em Kirigakure no Sato , estava com seu Sharingan ativado treinando seus jutsus , de repente meu pai adentrava em meu campo de visão e assustado iria ate o mesmo com uma Kunai dizendo . -- Oque vc faz aqui , pai ? . Ele dizia friamente , -- Irei treina-lo como sempre , lhe ensinar um Taijutsu . Surpreso com aquelas palavaras deixava o mesmo me dizer sobre o assunto , ele dizia que iria demonstrar uma tecnica e me pedia para copia-la , como mando faria a mesma . ele com sua agilidade aparecia abaixo de min e aplicava um forte chute em meu queixo me elevando para cima , para não sentir a dor me substituia lendo seus movimentos em meu Sharingan Nivel 1 . Logo apos executava o mesmo aparecendo abaixo de meu oponente com minha agilidade e então aplicava um chute de baixo para cima em seu queixo , levantando-o a o alto . Depois de aprender tal Taijutsu iria para sua casa para tentar despertar seu proximo Sharingan ja cansado de seu Sharinga nivel 1 .
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Canoff
Gennin de Kiri
Senju Canoff


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 4:37 pm

Citação :
Jutsus Aceitos

Coloca na ficha,tenho que sair
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptySáb Fev 16, 2013 5:08 pm

Citação :
Iaido
(Caminho Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição:
Iaido é uma habilidade samurai onde ele usa a velocidade de embainhar e
desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente,
impedindo assim que realize selos de mão. Por isso essa técnica torna
ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e
usou-o para neutralizar os ninjutsus de Hanzou e depois vencê-lo.

O Estilo Espadachim.

Estava um dia comun em Kirigakure no Sato , como de comun uma nevõa dominava o ar dificultando em partes minha visão da rua da janela de minha casa , pertencia a familia principal do famoso clã Uchiha , pericia em Katon e Pelos Nossos Sharingans que eramos conhecidos , todos nos temiam e caso quisessemos nos rebelar poderiamos talvez dominar Kirigakure com nossas habilidades . Meu pai era o unico de nosso clã retirando meu irmão que tinham o Mangekyou Sharingan atualmente , mais não os usavam em batalhas para preservar suas visões , meu irmão sempre ausente e meu pai sempre me treinando para ser igual ou melhor que meu irmão e um dia despertar o Mangekyou Sharingan . Naquele dia estava treinando seu estilo espadachim com sua katana , meu pai adentrava em meu campo de treinamento e dizia que iria me ensinar um estilo de Espadachins denominado Iaido , meu pai dizia para tentar sempre por a espada entre os braços de meu oponente para impedi-los de executar selos e usar Ninjutsus , então vislumbrando seus movimentos os copiavam com meu Sharinga Nivel 1 e então começava uma luta contra meu pai para testar esse estilo , meu pai preste a executar selos era parado por minha lâmina , vislumbrando minhas habilidades meu pai dizia que conseguia terminar aquele estilo de luta e espadachim denominado "Iaido" .
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptyDom Fev 17, 2013 7:50 am

Citação :
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.

Novo Sharingan , Aproximando do Objetivo

Estava um dia comun em Kirigakure no Sato , o barulho das pessoas e do uivar do vento nunca mudava , sempre a mesma coisa . Estava treinando Taijutsu em uma árvore no patio da casa do clã Uchiha , de repente meu pai aparecia e dizia para min lutar contra ele para despertar o Sharingan Nivel 2 , impressionado aceitava o desafio aceitando a luta para despertar seu Sharingan . Meu pai começava executando o jutsu "Ho Shunshin no Jutsu" para queimar sua imagem e atraz de min aparecer sua imagem em um fogo , atento dava um chute para traz enquanto virava seu corpo para tentar um soco em sua face , meu pai agil desviava de meu chute e defendia meu soco e logo apos para me afastar utilizava o jutsu "Katon - Goukakyou no Jutsu" me levando a 7 metros dele com aquela bola de fogo , vislumbrando que iria perder muito facilmente fechava meus olhos e abriam os mesmo aparecendo meu Sharingan Nivel 1 , meu pai nada surpreso utilizava o Jutsu "Karyuudan" liberando uma explosão do dragão flamejante em minha direção , vislumbrando aquilo utilizava meu jutsu "Ho Shunshin no Jutsu" para ir ate as costas de meu pai a 2 metros e dali executar o jutsu "Karyuudan" tentando acerta-lo e depois saltando e do alto arremesava 3 Shurikens com uma bola de fogo que seria meu jutsu "Katon - Housenka Tsunabemi" assim guiava as shurikens a acertar o coração de meu pai . Muito agil meu pai utilizava seu jutsu "Katon - Kaen Senpuu" fazendo um Turbilhão de chamas a sua volta assim iria para o lado desviando das shurikens e assim batia de frente com meu Karyuudan também utilizando seu jutsu "Karyudan no Jutsu" , a o se aproximar de min de repente despertava meu Sharingan Nivel 2 para assim conseguindo ve-lo desviar de seu turbilhão e terminar a luta com meu Sharingan Nivel 2 .
Ir para o topo Ir para baixo
Shenkai Freitas
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
Shenkai Freitas


Mensagens : 1013
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Carteirinha Ninja
Hp Hp:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue50/50Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue80/80Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (80/80)
Stamina Stamina:
Treinamento de Gabrielotrock . Left_bar_bleue40/40Treinamento de Gabrielotrock . Empty_bar_bleue  (40/40)

Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . EmptyDom Fev 17, 2013 1:23 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://manonarutox.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Gabrielotrock . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gabrielotrock .   Treinamento de Gabrielotrock . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Gabrielotrock .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Senju Canoff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Venha ser um Ninja :: Aldeias :: Kiri :: Campo de Treino-
Ir para: