Venha ser um Ninja
[Treinos] - Hideki Hinata 3WAHn
Venha ser um Ninja
[Treinos] - Hideki Hinata 3WAHn
Venha ser um Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um Ninja


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá Convidado, seja bem vindo ao Mano Naruto X, crie sua ficha e comece a jogar!
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha da Liv
[Treinos] - Hideki Hinata EmptySex Set 18, 2015 6:24 pm por Shenkai Freitas

» Torneio Bijuu's
[Treinos] - Hideki Hinata EmptySex Jan 10, 2014 11:53 am por Aizen Sousuke

» ficha ninja
[Treinos] - Hideki Hinata EmptyQui Jan 09, 2014 6:30 pm por Shenkai Freitas

» Ficha do Aizen Sousuke
[Treinos] - Hideki Hinata EmptyQua Jan 08, 2014 9:43 am por Shenkai Freitas

» Ficha do Hychiha Shenkai
[Treinos] - Hideki Hinata EmptySex Jan 03, 2014 9:41 am por Shenkai Freitas

» Modelo de Ficha
[Treinos] - Hideki Hinata EmptyQui Jan 02, 2014 7:57 pm por Shenkai Freitas

» Inscrições
[Treinos] - Hideki Hinata EmptyTer Fev 19, 2013 11:52 am por Shenkai Freitas

» Sharingan
[Treinos] - Hideki Hinata EmptyDom Fev 17, 2013 6:41 pm por Shenkai Freitas

» Gabinete de Kiri
[Treinos] - Hideki Hinata EmptyDom Fev 17, 2013 5:20 pm por Shenkai Freitas


 

 [Treinos] - Hideki Hinata

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hideki Hinata
Gennin de Suna
Gennin de Suna
Hideki Hinata


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2013

[Treinos] - Hideki Hinata Empty
MensagemAssunto: [Treinos] - Hideki Hinata   [Treinos] - Hideki Hinata EmptySáb Fev 16, 2013 11:05 am

Citação :

[Treinos] - Hideki Hinata NarutoOva2-MisinProtegerlaAldead-2
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Estava um dia normal em Sunagakure. O calor estava suportável, assim como a maioria dos dias. E como sempre, eu não tinha nada para fazer. Bem, na verdade tinha. Havia me tornado Gennin recentemente e não aprendi nenhum jutsu desde então. Isso estava me preocupando, então decido que hoje era o dia. Deixo as técnicas mais "simples" de lado e vou até meu pai, perguntado para ele como eu descubro a minha natureza de chakra. Ele diz que é com um certo tipo de papel.

"Se ele não se engana, ele tem um", então o espero. Realmente, ele tinha um. O processo era simples, apenas pegar o papel e concentrar o chakra nele. Faço isso, mas na primeira tentativa não deu nada. Fico preocupado, então tento de novo.

Levemente o papel começa a molhar e depois fica todo encharcado. Não esperei a confirmação de meu pai, era meio óbvio que minha natureza de chakra era a água, Suiton. Bom, isso no deserto não seria muito útil, mas já ouvi rumores de que tem como se aprender o Suiton aqui em Suna. Para o início meu pai me traz dois baldes, para eu concentrar o chakra em mim e moldar aquela água. Em menos de duas horas já consigo até criar água a partir do ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielotrock
Gennin de Kiri
Gabrielotrock


Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/02/2013

[Treinos] - Hideki Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] - Hideki Hinata   [Treinos] - Hideki Hinata EmptySáb Fev 16, 2013 11:06 am

Jutsu Aceito .
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinos] - Hideki Hinata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treinos] Toshiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Venha ser um Ninja :: Aldeias :: Suna :: Campo de Treino-
Ir para: