Venha ser um Ninja

Venha ser um Ninja

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Olá Convidado, seja bem vindo ao Mano Naruto X, crie sua ficha e comece a jogar!
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Ficha da Liv
Sex Set 18, 2015 6:24 pm por Shenkai Freitas

» Torneio Bijuu's
Sex Jan 10, 2014 11:53 am por Aizen Sousuke

» ficha ninja
Qui Jan 09, 2014 6:30 pm por Shenkai Freitas

» Ficha do Aizen Sousuke
Qua Jan 08, 2014 9:43 am por Shenkai Freitas

» Ficha do Hychiha Shenkai
Sex Jan 03, 2014 9:41 am por Shenkai Freitas

» Modelo de Ficha
Qui Jan 02, 2014 7:57 pm por Shenkai Freitas

» Inscrições
Ter Fev 19, 2013 11:52 am por Shenkai Freitas

» Sharingan
Dom Fev 17, 2013 6:41 pm por Shenkai Freitas

» Gabinete de Kiri
Dom Fev 17, 2013 5:20 pm por Shenkai Freitas

Compartilhe | 

Treinamento de Senju Canoff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Senju Canoff
Gennin de Kiri

MensagemAssunto: Treinamento de Senju Canoff   Sab Fev 16, 2013 10:56 am

Aqui é onde Senju Canoff treina os seus Jutsus
Ver perfil do usuário
Senju Canoff
Gennin de Kiri

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   Sab Fev 16, 2013 11:26 am

Citação :

Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

Canoff estava sentando e pensou em treinar um jutsu,então ele vai há um campo que tinha perto da casa dele para começar o treinamento,então ele começou a fazer uns testes para ver qual era o seu elemento,ele pegou uma folha e fez o teste nela para saber qual era o seu elemento, e o elemento dele foi o Fuuton,então ele foi a biblioteca e começou a ler um livro,que fala os elementos e seus jutsus,então fui até o campo de treinamento da vila, e comecei a fazer meu treinamento do jutsu Fuuton - Suiran Reppu.

eu concentro meu chakra na Kunai ,pra deixar ela mais rapida e resistente,assim eu lanço varias vezes contra uma arvore pra atravesar a pois isso eu terei que tentar dominar ela no vento pra aperfeiçoar meu jutso.
O tempo passa até que minha aperfeiçoação de dominação da arma de rasgar coisas,foi feita com sucesso agora o proximo passo e tentar dominar o Vento junto com a Arma,pra poder fazer ela se Movimentar com o Vento,sendo mais util em batalhas,até mesmo quando eu precisar usar alguma arma que precise.

Eu pensei um pouco,e pensei que se eu me concentrar em passar chakra pra Kunai controlando o vento ao redor dela eu poderia conseguir dominar esse Jutsu,então eu comecei a fazer isso,moldar o chakra na Kunai assim tentando controlar o chakra do vento.
Moldando isso eu fui capas de fazer minha arma subir... mais novamente nao tava tendo muito progreço entao resolvi fazer 5 Clones de kage Bushin pra me auxiliar nisso pra ir mais rapido o meu progeço de treinamento.
-Cada clone pega uma kunai e tenta moldar o chakra nela com o vento pra fazer ela ir de um lugar pra outro.Estava dificil pois isso era a primeira vez,concentrar o chakra vento com o chakra pra fazer isso e mais complicado.. mais continuei.
-Eu senti ke meu com tanto esforço a kunai levanto e caiu,mais eu tava sem chakra e força pra continuar e resolvi dar uma pausa.depois de um tempo faço os selos e consigo fazer o jutsu
Ver perfil do usuário
Gabrielotrock
Gennin de Kiri

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   Sab Fev 16, 2013 11:27 am

Jutsu Aceito .

Treine o Fuuton agora .
Ver perfil do usuário
Senju Canoff
Gennin de Kiri

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   Sab Fev 16, 2013 4:04 pm

Citação :

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: A (segundo o 1º Databook, pág 196)
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.

Canoff foi a biblioteca da vila para procurar algum jutsu, então ele achou muito interessante o jutsu se chamava Shuriken Kage Bunshin no Jutsu então ele foi para o campo de trienamento da vila para começar o seu treinamento do jutsu. Então Canoff chega lá e tira Pega duas shurikens, coloca uma certa quantidade de chakra em cada uma, então jogou elas em direção a arvore, e tentou fazer os selos,mas não conseguiu nada,as shurikens não se multiplicaram, então ele foi em direção da arvore e pegou novamente as suas shurikens,então pego as shurikens e volto para o lugar que eu estava antes para mais uma tentativa de realizar a técnica,depois ele faz novamente o mesmo processo,jogou as duas shurikens em direção a arvore, e fez os selos nescesarios mas mesmo assim não aconteceu nada,suas shurikens não se multiplicaram,mas canoff não desiste de aprender o Jutsu, então ele vai em direção da arvore e pega novamente as suas shurikens, e volta para o mesmo lugar de antes,chegando lá,ele passa o chakra para suas shurikens,e joga em direção da arvore,mas agora ele se concentra mais. e faz os selos do jutsu, e aparece mais um shuriken( ! ), e elas vão em direção da arvore com toda a velocidade,mas apenas duas cravaram,o clone das shurikens se desfez e virou fumaça,então canoff pega as suas shurikens "verdadeiras" que estavam na árvore, e voltou para onde estava antes para mais uma tentativa de realizar a técnica,então passou seu chackra para as duas shurikens que estavam nas mãos dele, então as jogou em direção a árvore , e ele faz os selos necessarios para tentar clonar as shurikens, mais nada acontece,então canoff caminha até a árvore e pega as shurikens que ele jogou contra a mesma, então ele as pegou e voltou para a posição inicial, para mais uma tentativa de realizar a técnica,então passo meu chackra para as shurikens que estavam em minhas mãos , então as jogou contra a árvore, então ele faz os selos necessários , para tentar clonas as shurikens, então aparecem mais 2 shurikens ao lado das que ele havia jogado, então ele tenta fazer mais algumas shurikens, mais não consegue fazer mais,então vou até a árvore e pego as minhas duas shurikens que estavam cravadas na árvore, depois de pegar as shurikens volto ao local que estava inicialmente então passo meu chackra para as shurikens e as jogo contra uma árvore, então faço os selos necessários e começam a surgir shurikens ao lado das que eu joguei, então tento fazer mais clones e vejo que consigo fazer clones das shurikens livremente

[OFF] 17 Linhas e meio U_U
Ver perfil do usuário
Gabrielotrock
Gennin de Kiri

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   Sab Fev 16, 2013 4:27 pm

Tecnica Aceita .

Off : Aceita as minhas la pf .
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Senju Canoff   

Treinamento de Senju Canoff
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo